• Prefeitura Municipal de Joinville

Área de Recrutamento


A Área de Recrutamento é responsável pela convocação, encaminhamento e admissão dos aprovados em concurso público ou processo seletivo para contrato temporário, efetivos ou estagiários; ampla divulgação das informações e atualizações da lista de classificados dos concursos e processos seletivos vigentes junto ao site da Prefeitura Municipal de Joinville, bem como por atendimento telefônico.


Tem por objetivo atender o servidor e o cidadão joinvilense com presteza, dentro das normas legais e regulamentares, as necessidades de pessoal das Secretarias e Fundações da Prefeitura Municipal de Joinville para o bem comum da população.

Objetivos

  • Realizar convocações solicitadas através de Requisição de Pessoal advindas de diversas Secretarias, Fundações e Autarquias;
  • Respeitar os princípios da Administração Pública – Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência;
  • Fornecer informações e atualizações da lista de classificados, nomeados, admitidos para a Folha de Pagamento;
  • Sistematizar o controle de classificados, convocados, nomeados, admitidos;
  • Otimizar o processo de admissão/nomeação;
  • Implantar o banco de dados de Transferência por Competência.

Contatos

Teklefones: 3431-3347 / 3431-3136 / 3431-3137